fbpx

Quem fala inglês é visto como mais competente


As vantagens de falar inglês vão além de poder se candidatar a uma vaga de emprego e passar no processo de seleção por ter uma certificação internacional TOEIC ou conseguir uma vaga em uma universidade internacional por ter um certificação TOEFL para fins acadêmicos.

Dominar a língua inglesa possibilita que a pessoa que o domina viva em um mundo muito maior e rico de conteúdo, informações e oportunidades. Em um mundo onde por exemplo, cerca de 80% da comunicação online é feita em inglês seria o equivalente a um que não fala no Brasil ser capaz de se comunicar com menos de 20% das pessoas que o cerca.

Com uma rede de network tão limitada as chances de ter acesso a oportunidades e poder interpretar informações que signifiquem chances de crescimento profissional ou acadêmico são muito limitadas. Falar outro idioma principalmente Inglês é crucial para todas as pessoas que tem objetivos de sucesso profissional.

Além do conhecimento técnico e empregabilidade do idioma nas demandas da sua área de atuação as pessoas que falam inglês como segundo idiomas são vistas como profissionais melhores qualificados pois essa habilidade representaria uma dedicação maior aos estudos o que o diferenciaria de outros mesmo que aquele que não fala inglês tenha mais competências do que aquele que fala inglês.

Por isso em um pais como o Brasil onde perto de 5% das pessoas falam inglês investir nessa capacitação é primordial para quem quer ter acesso a mais oportunidades e chances de alcançar seus objetivos.

Conheça nossos cursos de Inglês (CLIQUE AQUI)
Faça nosso teste de nível em Inglês (CLIQUE AQUI)

Deixe seu comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *