Casos de Sucesso é foco de treinamento da equipe do Instituto Americano de Ensino


O Instituto Americano de Ensino concluiu este ano mais um programa de treinamento com sua equipe para mantermos nosso escola com os melhores índices de aprovação no quesito atendimento e relacionamento com nossos clientes.

Na atividade propostos os consultores de vendas dos cursos de Informática, Inglês e Administração foram convidados a caracterizar os casos de sucesso dos alunos de nossa escola em personagens que representam o sucesso que a formação que oferecemos a nossos alunos pode trazer para cada um deles.

Vejam as histórias de sucesso listadas pela nossa equipe que faz do Instituto Americano de Ensino a melhor escola de cursos de inglês e Profissionalizantes de Sorocaba.

Ana Claudia, consultora dos cursos EAD de Graduação e Pós Graduação das Universidades Fael e Unoeste personalizou a cliente Eliete. Vejam sua história de sucesso.

Eliete, tinha o sonho de fazer faculdade de Administração. Achava-se velha para começar com seus 35 anos. 

Trabalhava como operadora de caixa em um grande supermercado e certo dia viu um folheto da FAEL e resolveu vir ao o polo para conhecer.

Após meia hora de conversa percebeu que seu sonho poderia tornar-se realidade. Fez o vestibular, matriculou-se e hoje formada, foi promovida, trabalhando na área administrativa da empresa e muito feliz.

 

Gabriel Narciso, consultor dos cursos de Inglês, Informática e Administração falou sobre o personagem Igor e como as aulas de inglês, cursos de Informática e Administração o ajudaram na carreira profissional.

Igor Monteiro, se formou em Inglês Avançado, Design Gráfico e Administração com apenas 17 anos no Instituto Americano de Ensino.

Com 22 anos, se formou em Markenting na FAEL, onde seu polo é no Instituto Americano de Ensino.

Igor fez um teste internacional TOEIC no IAE e com todos seus esforços, consegiu entrar na Coca – Cola na área de marketing, e hoje ele desenvolve artes para comerciais que aparece no mundo inteiro.

 

Juliana Araujo, consultora dos cursos de Inglês, Informática e Administração falou sobre o personagem Luke e como ele conseguiu atingir suas metas profissionais com os benefícios que os Cursos de Inglês e as aulas de de Informática e aulas de Administração o ajudaram.

Luke veio à procura do IAE pois tinha acabado de se formar como Barbeiro e tinha o sonho de ter seu próprio negócio, mas não tinha noção alguma sobre administrar uma empresa.

Ele contratou o curso de Administração de Negócios, além disso se beneficiou do Clube Americano que é oferecido gratuitamente para o aluno IAE, através das aulas do clube, ele aprendeu Inglês, se tornou fluente na língua e noções na área de Informática Profissional.

No final do curso, ele havia conseguido abrir uma pequena barbearia na garagem de casa. Após 1 ano que ele finalizou o Administração, ele veio até a escola e nos contou que depois de 3 meses após o término do seu curso, abriu sua própria barbearia e agora vai abrir a segunda em outra cidade. Além disso, ele irá viajar para os EUA fazer um curso de especialização.

Luke, é 1 dos 8 mil alunos que já passaram pelo IAE e tiveram  um grande sucesso profissional através dos cursos oferecidos.

 

Márcia Carina, coordenadora do Instituto Americano de Ensino em Sorocaba e uma das responsáveis por dar o suporte aos alunos dos cursos de Inglês, Informática e Administração assim como para os alunos de graduação e pós graduação dos cursos EAD das Faculdades Fael e Universidade Unoeste falou sobre o personagem Julia e como as aulas de Inglês e Cursos de Informática e Administração a ajudou a alcançar seus objetivos.

Julia Cristina Pimentel,28 anos, ela estava a procura de um emprego e ela não tinha nenhuma qualificação, foi ao Instituto Americano fechou o curso de formação completa e o de inglês, participou de todos os clubes americanos com Inglês Informática e Administração, conseguiu com 6 meses  avançar o nível  e logo em seguida conseguiu um emprego em uma multinacional, de secretária bilíngue, está  feliz no emprego novo, faz dois anos que ela trabalha nessa empresa e foi promovida para a filial dos EUA com Gerente Financeira.

Ela recomendou o Instituto Americano para a empresa do Brasil que vai fechou matriculas para os funcionários da empresa.

 

Larissa Birelo, consultora dos cursos de Inglês, Informática e Administração falou sobre a personagem Alice e como ela conseguiu atingir suas metas profissionais com os benefícios que os Cursos de Inglês e as aulas de de Informática e aulas de Administração ajudaram a fazer com que Alice encontrasse o sucesso que sempre sonhou.

Alice Alves, foi uma das 8.000 alunas do Instituto Americano de Ensino, veio a procura de cursos, sem um curso especifico, decidiu-se por fazer o curso de formação completa, da qual teve como extra o curso de Administração de negócios, concluiu o curso e devido ter o certificado reconhecido por Lei Federal a empresa proporcionou uma viajem para ela, foi para a França e hoje compartilha com todos lá a gratidão e o reconhecimento internacional por ter feito o curso numa escola sólida, e com comprometimento com o aluno e o com o sucesso profissional, pela qual teve a oportunidade de estar onde está.

Sabrina Silva, consultora dos cursos de Inglês, Informática e Administração falou sobre o personagem Clara e como as aulas de inglês, cursos de Informática e Administração a ajudaram na carreira profissional.

Através do nosso curso de Administração de Negócios, Clara conseguiu seu primeiro emprego, como jovem aprendiz.

A empresa gostou tanto da sua dedicação e esforço, que quando o contrato dela já estava para vencer o seu coordenador já foi conversar com seu superior para efetivá-la. Tinha certeza que ela iria contribuir com o sucesso da empresa.

Desde seus 16 anos ela trabalha em uma das melhores empresas de Sorocaba, a Toyota.

Hoje Clara tem 26 anos, fez pós-graduação de Administração de Negócios EAD na Unoeste, onde somos polo, e trabalha na administração da empresa.

Os relatos acima são uma amostragem de como o Instituto Americano de Ensino pode transformar as vidas de seus alunos através dos cursos de formação completa. As aulas de inglês, os cursos de informática assim como os cursos de administração são os diferenciais fundamentais para você que precisa se destacar no mercado de trabalho. Os cursos a distancias das Faculdades FAEL e Universidade Unoeste oferecem com os cursos de graduação a EAD a melhor formação acadêmica para todas as pessoas que querem se o melhor profissional do mercado.

Venha você também fazer parte desse grupo de mais de 8 mil alunos que tiveram suas vidas transformadas. Venha e faça sua matricula agora. Estamos na Av. Itavuvu, 1083 na zona norte de Sorocaba como fácil acesso a av. Ipanema.

Para você saber mais sobre os cursos de Inglês para crianças, jovens e adultos do Instituto Americano de Ensino ou para conhecer os cursos de profissionalizantes de Informática e Administração ente em contato conosco nos telefones 153327-1905 ou pelo nosso WhatsApp 1599201-5511.

Saiba mais sobre nosso cursos entrando em contato via Whatsapp:

Fale conosco via Whatsapp (Clique no botão)http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5515992015511