fbpx

7 Ideias e práticas para ser melhor


1) Cuide de sua CAMA:
A cama nos leva a um período de reflexão. É nela que nossos melhores e piores sonhos aparecem. Ela pode ser uma inimiga cruel, mas também é nela que podemos conseguir e trazer a energia que você tanto precisa para prosseguir.

2) Trate as pessoas com quem vive como PROPAGADORES:
Invista em relacionamentos positivo com as pessoas. Faça uma boa propaganda de você sendo educado, empático e participativo. As pessoas que nos cercam são quem dividem o mundo conosco e é sempre bom dividir as coisas com que amamos mutuamente.

3) Esqueça VELHAS RECEITAS:
“As ideias improváveis, estão em lugares improváveis.” – Repense e busque inspiração para mudar o que não esta funcionando. Não tenha medo de dizer “eu estava errado e preciso mudar”.
“Transforme o provavelmente negativo num improvável sucesso!”

4) Esteja onde as PESSOAS estão:
Não busque a solidão. Converse com as pessoas veja o mundo e procure ajudar sempre que precisar. Somos seres sociais e maior parte de nossas angustias se dão por não nos abrir e possibilitar sermos ajudados e também ajudar.

5) As pessoas estão conectadas em mídias virtuais mas será que isso é suficiente? Será que uma mensagem digital substitui um abraço, uma aperto de mãos um sorriso e um bom dia ao vivo. Use parte do tempo que fica nas redes sociais para olhar para as pessoas e conversar pessoalmente.

6) O mundo sempre recompensa quem é Autentico e Verdadeiro.
Não diga apenas o que as pessoas querem ouvir. Diga a verdade sempre e se a verdade for muito dura de ouvir sue de sabedoria e diga de forma suave. O mundo precisa de verdades e apenas com elas conseguimos melhorar quem somos e as pessoas ao nosso redor.

7) Pare de Caminhar Sozinho
Confie nas pessoas, compartilhe e aceite ideias.
Ame sua família (pois só ela é quem te suporta nos dias difíceis e traz ainda mais alegria nos dias bons e te acompanha em qualquer circunstância.

Lembre:
“Caminhos não há, mas pés na grama os inventarão.” Ferreira Guller

Deixe seu comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *